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sábado, 25 de outubro de 2014

Chemtrails ou Contrails Anômalos? Confira!

A geoengenharia, os tais chemtrails, talvez estejam muito longe disto que se criou na internet nos últimos 4 anos. O que temos aí na internet é uma caricatura da geoengenharia. Enquanto perdemos tempo em uma agenda criada para nós, a verdadeira geoengenharia acontece debaixo de nossos olhos. Sim, existe uma agenda de desinformação para os ativistas da geoengenharia. Existem sites e páginas de alto nível empenhadas elusivamente em enganar ativistas da geo. 

A geoengenharia possivelmente existe, no entanto, a ideia de uma conspiração global multimilionária que com milhares de aviões clandestinos adaptados lança agentes químicos na atmosfera de todo o planeta, pode não ser real. Na verdade as trilhas permanentes, que tem sido vistas em todas as partes do mundo, estão sendo geradas pelo trafego aéreo interestadual e internacional. ALGO, NOS ÚLTIMOS ANOS, TEM FEITO COM QUE A CONDENSAÇÃO DOS AVIÕES COMERCIAIS PERMANEÇA MAIS TEMPO NO CÉU E SE COMPORTE DE FORMA ANÔMALA. Este é o ponto central que temos que nos focar. 

B747 - Lufthansa
No vídeo abaixo estaremos explorando uma questão interessante: Estariam inteiramente corretos aqueles iniciantes na conspiração da geo que afirmam: "contrail são sempre curtos e em hipótese alguma se estendem mais do que duas vezes o tamanho da aeronave"? No caso do vídeo, fica comprovado que aviões comercias de passageiros podem sim gerar trilhas longas e consistentes.


No vídeo cai por terra também aquela afirmação de que "só pode se tratar de chemtrails, pois os aviões estão muito perto, e aviões comerciais não voam tão perto assim".


A340 - Hetihad Airways
Neste vídeo vemos 3 aviões. Dois deles vindo na mesma direção e bem próximos. Destes dois, um possui rastro longo e o outro curto. O terceiro avião vem em sentido contrário aos dois primeiros e possui rastro curto. No vídeo são apresentados os registros das três aeronaves, contendo a marca do avião, a companhia aérea, a origem do voo, o destino final, e os demais números de registro da aeronave. 

Ou seja, por mais que pareça uma ação coordenada de aviões clandestinos borrifadores, não passa de condensação sendo gerada pelo trafego aéreo normal.
Sempre lembrando que não queremos desacreditar a geoengenharia. Mas queremos conhecer a verdade sobre ela. Os rastros não são agentes químicos, são rastros de condensação anômalos e estes estão se tornando cada vez mais comuns, gerando nuvens artificiais, halos solares e parélios.

A Investigação Continua.




 

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