sexta-feira, 10 de junho de 2016

INÉDITO! Finalmente, equipamentos de pulverização expostos em fotos. Confira!


O flagrante é de um avião aparentemente sem registro, que, além das contrails geradas normalmente pelas turbinas, libera também um rastro em sua parte central. É possível observar claramente que o rastro não se origina nas turbinas do avão, como deveria ser. Isso demostra que o rastro visível na parte central do avião não é uma contrail comum, e por isso é crível que seja uma trilha química (chemtrail). Esta é mais uma prova objetiva (foi fotografada) e irrefutável da existência de chemtrails, visto que pode ser visto claramente que o rastro não se origina nas turbinas e sim por um ejetor adaptado na cauda do avião.



Este caso não é novidade. Só vira novidade em postagens de fanáticos que não querem de fato compreender a verdadeira essência da teoria das chemtrails, e sim fortalecer um dogma já estabelecido. É assim que a teoria das chemtrails se alastra hoje pela internet: Se apoderando de temas quais quer e os induzindo para os fins desejados. Infelizmente todas, eu digo TODAS as postagens já feitas sobre chemtrails na verdade são resultado de assuntos distorcidos. A maioria dos crentes na teoria faz isso de forma inconsciente, como eu já fiz durante alguns anos. Mas em alguns casos, como o da página ICA, a distorção é feita de forma proposital (ainda estou tentando descobrir o porque).

Neste caso que acabamos de ver acima, aparentemente irrefutável e óbvio, a explicação verdadeira é a seguinte:

É uma unidade chamada "Auxiliary Power Unit" ou "Unidade Auxiliar de Energia" (APU). Em aeronaves de grande e médio porte APU fica localizado na cauda. A parte visível é o "escape". 

Esta unidade serve principalmente para gerar a energia necessária para o acionamento dos motores principais e é sempre empregada em aviões de grande porte onde baterias auxiliares não seriam capazes de realizar tal procedimento, uma vez que estes motores precisam atingir um mínimo de compressão necessária para manter seu funcionamento sem auxílio de outro sistema. Seu acionamento é feito com bateria ou hidraulicamente.

É utilizado também no pré-voo para manter seus sistemas em funcionamento no embarque de passageiros e durante o voo continua provendo energia para sistemas do avião, inclusive pode ser ligado ao sistema hidráulico, onde em caso de pane pode movimentar flaps e ailerons.

Alguns aviões podem utilizar um APU externo, chamado GPU - Ground Power Unit, para acionamento de seus motores, quando necessário.

Ele é ligado porque as unidades de força (motores) não estão gerando energia, então como o avião ainda utiliza de luzes, ar condicionado, energia elétrica em si, é necessário uma fonte de energia alternativa. 

Em caso de perda dos motores principais pode ajudar o avião com algum tempo a mais de voo, mas não consegue mante-lo no ar 

Quando se entra dentro de um avião, aquele barulho que se escuta no fundo o tempo todo enquanto não ligam os motores principais, vem da APU.

Ou seja, o rastro que se vê saindo da cauda do avião é gerado pelo motor auxiliar (APU). É um escapamento e não um duto de pulverização de químicos instalado em um avião clandestino.

Todos o resto de materiais sobre chemtrails que está hoje circulando na internet, resumem-se em casos semelhantes a este que estamos vendo aqui.

 Abaixo das fotos que se seguem, estaremos disponibilizando links para outras postagens que assim como essa, demonstram os fatos por trás das distorções.














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A famosa filmagem alicerce da teoria das chemtrails, DESBANCADA! Confira a farsa!


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Erros Factuais em "Why In The World Are They Spraying".


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Quebrando Mitos: Fotos de contrails permanentes que remontam a 1956.
http://chemtrailbrasil.blogspot.com.br/2015/07/quebrando-mitos-fotos-de-contrails.html


Patentes Como Evidência de Chemtrails? Um olhar mais apurado. 


RELATO "VERÍDICO" DE UM PILOTO AIRBUS BRASILEIRO SOBRE CHEMTRAILS> FATO OU FARSA? 


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Avião sem janela soltando três rastros? Confira a explicação.




3 comentários:

  1. Ridiculo, é uma contrail criada por diferencial de pressão n profundomentro do avião.

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  2. Preciso do contato (email) para enviar algumas imagens para este site.

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  3. O APU não vai ligado em voo, só é usado no chão até os motores erem ligados. Parecem ser contrails gerados no cone da cauda- e onde costuma ficar o escapamento da APU.

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